Welcome Guest [Log In] [Register]
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Board Statistics

Total Forum Posts: 197,162
Total Members: 3,363 (The newest member is Chilllips)
14 Sep 2014, 09:38 PM, a record 119 users were online.

Parcerias


Próximos Campeonatos

Outubro:

SleepOver Tournament II - São Paulo, SP
(31 de Outubro)
PM e 3DS



Dezembro:

Jab in Rio - Rio de Janeiro, RJ
(13 de Dezembro)
64, Melee e PM

Últimos Resultados

Don't lose the HYPE 6 - São Paulo, SP
(27 e 28 de Setembro)

64 (Singles)
1º Cabelooo
2º Kort
3º Zorak

Melee (Singles)
1º Aisengobay
2º Quip
3º Leso

Project M (Singles)
1º Aisengobay
2º Pe77erson
3º Phoca



Smash Time Camp - Rio de Janeiro, RJ
(20 de Setembro)

64 (Singles)
1º Demolidor
2º Kort
3º Izzi

Melee (Singles)
1º Izzi
2º Druty
3º Lenon

Project M (Singles)
1º Izzi
2º Kort
3º Miguel



Don't lose the HYPE 5 - São Paulo, SP
(31 de Agosto)

Melee (Singles)
1º Aisengobay
2º Leso
3º P7

Project M (Singles)
1º Aisengobay
2º Lukinhas
3º Dr. Yang Ming



Smash'n RiTH - Rio de Janeiro, RJ
(17 de Agosto)

64 (Singles)
1º Miguel
2º Rith
3º Kort

Melee (Singles)
1º Izzi
2º Phil
3º Dutr

Project M (Singles)
1º Izzi
2º Jab Air
3º Phil

Links

Smash Direct 23-10-2014

Posted by FireBall Stars (Administrador) at 23 Oct 2014, 10:53 PM. 65 comments

Posted Image
Clique no banner para ir ao vídeo completo no canal oficial da Nintendo of America.

Hoje, a nintendo disponibilizou muitas novas informações sobre a versão de Wii U de Super Smash Bros. que será lançada no fim de Novembro deste ano. A stream se comprometia a dar 50 detalhes que a versão de Wii U teria como exclusiva, no entanto, ela chegou a se estender até 54. Contudo, vamos nos ater principalmente aos detalhes que mais importam ao lado competitivo da série.

A primeira boa novidade foi que um número maior de personagens estarão disponíveis desde o início na versão de Wii U, diminuindo o esforço necessário para destravar todos os personagens.

Posted Image
A CSS que você verá ao ligar o jogo pela primeira vez.


Como vocês podem ver, os personagens, Ness, Ganondorf, Jigglypuff e Bowser Jr. já estarão liberados desde o ínicio. O resto dos personagens secretos da versão de 3DS permanecem assim, como Falco e Lucina.

Posted Image
Comparação de resolução, a versão de 3DS com seus 400x240 pixels, ou 240p e a de Wii U com 1920x1080, ou, 1080p.


Essa comparação reforça o fato de que o jogo não mais necessitará de TVs de tubo para ser jogado em torneios. Tornando o jogo uma opção muito mais convencional para a organização da EVO por exemplo. Se o jogo for capaz de rodar a 6o fps em 1080p, será um dos poucos jogos de consoles capazes de tal feito.

Posted ImagePosted Image
A novidade que explica a existência de 8 cores para cada personagem. 8-player smash é um modo especial de jogo que permite de 5 a 8 jogadores ao mesmo tempo.


A maior novidade em termos de gameplay é o 8-player smash, com estágios feitos especialmente para ele como Palutena's Temple, Great Cave Offensive e Big Battlefield. O uso do modo em termos competitivos é bem questionável, no entanto me interessa bastante como Big Battlefield jogaria em doubles. Seria possível o nascimento de uma nova categoria de torneios? Trios? Quartetos? Kappa

Posted ImagePosted Image
Jungle Hijinx, estágio vindo de Donkey Kong Country Returns de Wii trás a possibilidade de lutar em dois planos em um mesmo stage. Miiverse é um novo estágio que parece um clone da Battlefield, e é na verdade. Seu atrativo depende da sua conexão com a internet, trazendo mensagens do miiverse para a luta.


Posted ImagePosted Image
Dois estágios possuirão os bosses que eram especulados, Gaur Plains com Metal Face e Pyrosphere com Ridley.


A parte triste é que o único stage viável de ser legal em torneios dos quatro acima é Miiverse, e já temos a Battlefield para cumprir o papel dela. Já não havia qualquer esperança para Gaur Plains, mas Pyrosphere levou as esperanças de muita gente ao mesmo tempo, ao confirmar que Ridley será apenas um Boss e que o estágio será impossível de ser jogado seriamente com ainda mais inimigos que aparecerão além dele. Entrando em maiores detalhes, enquanto Metal Face atacará a todos, Ridley pode lutar ao lado do jogador que o atacar (por alguma razão), tornando seu comportamento similar aos Flying Man em Magicant da versão de 3DS.

Posted Image
Todas a opções de controllers para o jogo.


O direct também falou sobre as opções disponíveis de controle para o jogo, indo desde o Wii U Gamepad que conta com suporte a Amiibos, Voice Chat Online entre as partidas, display de informações da luta e facilitação de construção de custom stages até o seu clássico controller de GameCube. Reiterando que uma nova versão de controllers de Gamecube serão lançados pela Nintendo, trazendo mais oferta pra essa demanda constante da comunidade competitiva. O Nintendo 3DS também pode ser usado de controller pra quem se acostumou a jogar nele na versão do jogo para o console.

O Wiimote sem o nunchuk não é mais compatível com o jogo. Apesar de não aparecer na imagem acima, o Wii Remote deitado ainda é aceito pelo jogo. obrigado pela correção FOG.

A má notícia é que de todos esses controllers, apenas o controlle de GameCube é viável para grandes eventos devido ao fato de ser cabeado. Outros controllers ou causarão uma grande quantidade de problemas wireless ou terão que ser banidos desses eventos.

Posted Image
Transferência de customizações do 3DS para o Wii U.


Junto à possibilidade de usar o 3DS como controller, também é possível transferir personagens customizados de uma versão para a outra. Assim como equipamento. Isso contribui para a viabilidade de custom moves e equipamento em torneios no Wii U? Provavelmente não.

Posted ImagePosted Image
"Revelação" de Bowser Jr. e anúncio do DLC de Mewtwo.


Por fim, houve o "reveal" do personagem Bowser Jr., apesar de já estar presente na CSS no começo do direct, o trailer destacou todos os modelos alternativos do personagem com todos os 7 Koopalings, servos dele e de seu pai, Bowser, sênior.

Logo após, o anúncio de Mewtwo como personagem DLC, ele estará disponível de graça para os usuários que comprarem as duas versões do jogo. O modo de sua distribuição para os outros usuários ainda não está claro, mas provavelmente será pago, visto o quão difícil é criar um personagem em um jogo de luta.

Avaliação do Smash Direct~

- Geral: PogChamp / 10
- Competitivo: Posted Image / 10

E aí, qual foi a avaliação de vocês? Comentem com suas impressões! Será possível um balance patch vindo junto com o Mewtwo?

Apex 2015 INVASÃO 1UPSMASH

Posted by McS33 (Administrador) at 30 Sep 2014, 06:58 PM. 24 comments

Pessoal!

Esse ano temos já 5 brasileiros confirmados para o APEX 2015.
Os 5 vão viajar em busca dos grandes desafios nos seus respectivos smashes.

Temos mais alguns á confirmar, porém, por enquanto temos confirmados com passagens compradas:

Luis "Aisengobay" Bonnazio
Rafael "Kizzu" Ikeda
Leonardo "Walk" Ikeda
Luiz André "Banzé" Almeida
Marcus Vinicius "McS33" Oliveira

Os cinco a partir de hoje vão começar um treino intensivo em seus respectivos smashes, então quem quiser ajuda-los a treinar entrem em contato com eles e ajudem-os!

Obrigado a todos e vamos que faltam 4 meses!

INVASÃO 1UPSMASH

Fusion Suit Samus e Primeiro Nacional de Smash 3DS no japão

Posted by FireBall Stars (Administrador) at 24 Sep 2014, 08:08 AM. 13 comments

[ssbpm]
Project M Art Tuesdays - Fusion Suit Samus

Posted Image
clique na imagem para ir ao álbum no imgur.com com as screenshots

Confirmada mais uma alternate costume para a versão 3.5, ainda sem data de lançamento. Fusion Suit, de design baseado naquele da armadura básica do jogo Metroid Fusion (2002, 2003. GBA). Ao ser infectada pelos parasitas X, Samus foi salva ao aplicar a vacina baseada em DNA de Metroid , para isso, era necessário remover cirurgicamente partes de sua armadura, o que a deixou com este visual.

Posted Image

Neste início de semana, ocorreu no japão o primeiro nacional de Super Smash Bros. For 3DS, O UMEBURA 8. Com a presença de jogadores conhecidos no ocidente como VGBC | aMSa e Nietono e contou com duas categorias, 1 on 1 e Free for All como side-event.

As regras do 1-on-1 são iguais as do modo For Glory; sem itens, 2 stocks, apenas Final Destination ou stages no modo FD. Com a adição de ser melhor de 3, a bracket, no entanto era single-elimination e as Finais ainda permanecem melhor de 3.

O topo da bracket ficou assim:

1 - Nietono (Greninja)
2 - Abadango (Pacman)
3 - Aile (Duck Hunt)
4 - Rain (Rosalina & Luma / Sheik)
5 - Yukke (Wario)
5 - Coral (Bowser)


Os vídeos do evento podem ser encontrados no canal SHI_Gaming no YouTube.

Final - Nietono (Greninja) vs Abadango (Pacman)

Lançamento Japonês, Bear Climbers e Vectoring!

Posted by FireBall Stars (Administrador) at 18 Sep 2014, 05:04 AM. 8 comments

Posted Image

Como vocês já devem saber, a versão japonesa de Smash Bros. for 3DS foi lançada, alguns conseguiram cópias antes do dia de lançamento, e através de live streams, nos reveleram muitos dos detalhes sobre o conteúdo do jogo. Entre eles quais dos personagens estão disponíveis no elenco final do jogo, apesar de que a esta altura já não ser mais uma grande surpresa. Abaixo a lista de personagens e os jogos de origem dos newcomers (personagens secretos em destaque, leva cerca de 200 partidas para liberar todos os personagens).

Spoiler: click to toggle



Hoje, o usuário Strong Bad da Smashboards documentou a existência de uma nova técnica de influência da vítima no knockback do golpe que o atingiu. Nomeada de Vectoring, a mecânica substitui a DI de trajetória enquanto o SDI permanece no jogo.

Vectoring consiste em segurar em uma direção no circle pad para afetar a intensidade do Knockback do golpe. Funcionando como uma adição de vetores, segurar para a direção oposta a direção do knockback do golpe irá reduzir a força do golpe e na mesma direção, irá adicionar ao Knockback.

A primeira vista a mecânica parece severamente mais simples e mais efetiva a sobrevivência e até para escapar de combos que DI. Qual sua opinião a respeito?




[ssbpm]
Project M Art Tuesdays - Bear Climbers

Posted Image

Confirmada mais uma alternate costume para a versão 3.5, ainda sem data de lançamento. Ice Climbers usam uma parka com temática de urso polar, de design original, eles definitivamente ficaram ainda mais fofos.

Shulk, Músicas e Retro Falcon!

Posted by FireBall Stars (Administrador) at 3 Sep 2014, 12:17 PM. 0 comments

Posted Image

Anunciado dentro de um Nintendo Direct especial para 3DS no japão, Shulk é oficialmente confirmado no jogo com um trailer junto a um port do seu jogo, Xenoblade Chronicles para o novo modelo de console portátil da Nintendo o New Nintendo 3DS, que possui um pequeno analógico inspirado pela C-Stick do GCC além de mais memória e ponto focal 3D expandido.

Lembrando que a versão de 3DS do novo jogo estará disponível no dias 3 de Outubro na América e dia 13 de Setembro no Japão, daqui a uma semana.

Posted Image
Protagonista do jogo Xenoblade Chronicles, Shulk, empunhando Monado, uma espada que no jogo original possui um grande poder contra a raça de inimigos, os Mechonis.


Como demonstrado no trailer, Shulk poderá modificar seu status através de, presumidamente, seu Neutral Special Move, Monado Arts. Com a intenção de ganhar certas vantagens ao sacrificar outras, esse golpe será muito importante para Shulk e deverá ser usado estrategicamente. Seu estágio é a Gaur Plain.

Lista de Monado Arts disponíveis:

翔 (Jump): Pulos mais altos, baixa defesa (provavelmente o peso do personagem cai).
疾 (Speed): Movimentação mais rápida, ataques mais fracos (não se sabe se é uma queda de BKB, KBG ou apenas dano).
盾(Shield): Maior defesa, movimentação mais lenta (o peso do personagem deve subir como acontece com a metal box, mas ficar ainda mais lento).
斬 (Buster): Ataques mais fortes, menor habilidade de lançamento (deve ser redução de KBG e mais dano ou BKB).
撃 (Smash): Lançamento mais forte, ataques mais fracos, e menor defesa contra lançamento (mais KBG, menos dano e menos peso?).

--------------------------------

Ainda no Smash 4, foi adicionada recentemente uma seção no site para músicas que estarão no jogo.

Você pode conferir os samples que estão disponíveis até hoje, dia 03/09/2014, logo abaixo.

Full Steam Ahead - The Legend of Zelda: Spirit Tracks (NDS)

Supervisor de Arranjo: Michiko Naruke

Battle! (Trainer Battle) - Pokémon: X & Y (3DS)

Supervisor de Arranjo: Yuzo Koshiro

Multi-Man Smash - Original

Supervisor de Arranjo: Yoshihito Yano

Bath Time Theme (Vocal Mix) - Nintendogs (NDS)

Supervisor de Arranjo: Masato Coda com RiRika

Mega Man 2 Medley - Mega Man 2 (NES)

Supervisor de Arranjo: Rio Hamamoto

Try, Try Again - Mario & Luigi: Dream Team (3DS)

Supervisor de Arranjo: Yoko Shimomura

Green Greens Ver. 2 (GB)

Supervisor de Arranjo: Masashi Hamauzu

Theme from Area 6 / Missile Slipstream - Star Fox 64 / Star Fox Command (N64 & 3DS / NDS)

Supervisor de Arranjo: Motoi Sakuraba

Wrath of the Reset Bomb - Kid Icarus: Uprising (3DS)

Supervisor de Arranjo: Yuzo Koshiro


[ssbpm]
Project M Art Tuesdays - Retro Captain Falcon

Posted Image


Confirmada mais uma alternate costume para a versão 3.5, ainda sem data de lançamento. Captain Falcon retorna às suas roupas usadas em F-Zero (SNES) para um visual mais anos 90 do que nunca.

 
© 2004-2014 1upsmash forum
Designed by Kizzu-kun / Hosted for free by Zetaboards