Welcome Guest [Log In] [Register]
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Active Users

59 users online in the past 30 minutes (5 Members · 54 Guests · 0 Anonymous)

Board Statistics

Total Forum Posts: 196,968
Total Members: 3,358 (The newest member is Feryn Hyrk)
14 Sep 2014, 09:38 PM, a record 119 users were online.

Parcerias


Próximos Campeonatos

Outubro:

SleepOver Tournament II - São Paulo, SP
(31 de Outubro)
PM e 3DS



Dezembro:

Jab in Rio - Rio de Janeiro, RJ
(13 de Dezembro)
64, Melee e PM

Últimos Resultados

Don't lose the HYPE 6 - São Paulo, SP
(27 e 28 de Setembro)

64 (Singles)
1º Cabelooo
2º Kort
3º Zorak

Melee (Singles)
1º Aisengobay
2º Quip
3º Leso

Project M (Singles)
1º Aisengobay
2º Pe77erson
3º Phoca



Smash Time Camp - Rio de Janeiro, RJ
(20 de Setembro)

64 (Singles)
1º Demolidor
2º Kort
3º Izzi

Melee (Singles)
1º Izzi
2º Druty
3º Lenon

Project M (Singles)
1º Izzi
2º Kort
3º Miguel



Don't lose the HYPE 5 - São Paulo, SP
(31 de Agosto)

Melee (Singles)
1º Aisengobay
2º Leso
3º P7

Project M (Singles)
1º Aisengobay
2º Lukinhas
3º Dr. Yang Ming



Smash'n RiTH - Rio de Janeiro, RJ
(17 de Agosto)

64 (Singles)
1º Miguel
2º Rith
3º Kort

Melee (Singles)
1º Izzi
2º Phil
3º Dutr

Project M (Singles)
1º Izzi
2º Jab Air
3º Phil

Links

Apex 2015 INVASÃO 1UPSMASH

Posted by McS33 (Administrador) at 30 Sep 2014, 06:58 PM. 20 comments

Pessoal!

Esse ano temos já 5 brasileiros confirmados para o APEX 2015.
Os 5 vão viajar em busca dos grandes desafios nos seus respectivos smashes.

Temos mais alguns á confirmar, porém, por enquanto temos confirmados com passagens compradas:

Luis "Aisengobay" Bonnazio
Rafael "Kizzu" Ikeda
Leonardo "Walk" Ikeda
Luiz André "Banzé" Almeida
Marcus Vinicius "McS33" Oliveira

Os cinco a partir de hoje vão começar um treino intensivo em seus respectivos smashes, então quem quiser ajuda-los a treinar entrem em contato com eles e ajudem-os!

Obrigado a todos e vamos que faltam 4 meses!

INVASÃO 1UPSMASH

Fusion Suit Samus e Primeiro Nacional de Smash 3DS no japão

Posted by FireBall Stars (Administrador) at 24 Sep 2014, 08:08 AM. 9 comments

[ssbpm]
Project M Art Tuesdays - Fusion Suit Samus

Posted Image
clique na imagem para ir ao álbum no imgur.com com as screenshots

Confirmada mais uma alternate costume para a versão 3.5, ainda sem data de lançamento. Fusion Suit, de design baseado naquele da armadura básica do jogo Metroid Fusion (2002, 2003. GBA). Ao ser infectada pelos parasitas X, Samus foi salva ao aplicar a vacina baseada em DNA de Metroid , para isso, era necessário remover cirurgicamente partes de sua armadura, o que a deixou com este visual.

Posted Image

Neste início de semana, ocorreu no japão o primeiro nacional de Super Smash Bros. For 3DS, O UMEBURA 8. Com a presença de jogadores conhecidos no ocidente como VGBC | aMSa e Nietono e contou com duas categorias, 1 on 1 e Free for All como side-event.

As regras do 1-on-1 são iguais as do modo For Glory; sem itens, 2 stocks, apenas Final Destination ou stages no modo FD. Com a adição de ser melhor de 3, a bracket, no entanto era single-elimination e as Finais ainda permanecem melhor de 3.

O topo da bracket ficou assim:

1 - Nietono (Greninja)
2 - Abadango (Pacman)
3 - Aile (Duck Hunt)
4 - Rain (Rosalina & Luma / Sheik)
5 - Yukke (Wario)
5 - Coral (Bowser)


Os vídeos do evento podem ser encontrados no canal SHI_Gaming no YouTube.

Final - Nietono (Greninja) vs Abadango (Pacman)

Lançamento Japonês, Bear Climbers e Vectoring!

Posted by FireBall Stars (Administrador) at 18 Sep 2014, 05:04 AM. 8 comments

Posted Image

Como vocês já devem saber, a versão japonesa de Smash Bros. for 3DS foi lançada, alguns conseguiram cópias antes do dia de lançamento, e através de live streams, nos reveleram muitos dos detalhes sobre o conteúdo do jogo. Entre eles quais dos personagens estão disponíveis no elenco final do jogo, apesar de que a esta altura já não ser mais uma grande surpresa. Abaixo a lista de personagens e os jogos de origem dos newcomers (personagens secretos em destaque, leva cerca de 200 partidas para liberar todos os personagens).

Spoiler: click to toggle



Hoje, o usuário Strong Bad da Smashboards documentou a existência de uma nova técnica de influência da vítima no knockback do golpe que o atingiu. Nomeada de Vectoring, a mecânica substitui a DI de trajetória enquanto o SDI permanece no jogo.

Vectoring consiste em segurar em uma direção no circle pad para afetar a intensidade do Knockback do golpe. Funcionando como uma adição de vetores, segurar para a direção oposta a direção do knockback do golpe irá reduzir a força do golpe e na mesma direção, irá adicionar ao Knockback.

A primeira vista a mecânica parece severamente mais simples e mais efetiva a sobrevivência e até para escapar de combos que DI. Qual sua opinião a respeito?




[ssbpm]
Project M Art Tuesdays - Bear Climbers

Posted Image

Confirmada mais uma alternate costume para a versão 3.5, ainda sem data de lançamento. Ice Climbers usam uma parka com temática de urso polar, de design original, eles definitivamente ficaram ainda mais fofos.

Shulk, Músicas e Retro Falcon!

Posted by FireBall Stars (Administrador) at 3 Sep 2014, 12:17 PM. 0 comments

Posted Image

Anunciado dentro de um Nintendo Direct especial para 3DS no japão, Shulk é oficialmente confirmado no jogo com um trailer junto a um port do seu jogo, Xenoblade Chronicles para o novo modelo de console portátil da Nintendo o New Nintendo 3DS, que possui um pequeno analógico inspirado pela C-Stick do GCC além de mais memória e ponto focal 3D expandido.

Lembrando que a versão de 3DS do novo jogo estará disponível no dias 3 de Outubro na América e dia 13 de Setembro no Japão, daqui a uma semana.

Posted Image
Protagonista do jogo Xenoblade Chronicles, Shulk, empunhando Monado, uma espada que no jogo original possui um grande poder contra a raça de inimigos, os Mechonis.


Como demonstrado no trailer, Shulk poderá modificar seu status através de, presumidamente, seu Neutral Special Move, Monado Arts. Com a intenção de ganhar certas vantagens ao sacrificar outras, esse golpe será muito importante para Shulk e deverá ser usado estrategicamente. Seu estágio é a Gaur Plain.

Lista de Monado Arts disponíveis:

翔 (Jump): Pulos mais altos, baixa defesa (provavelmente o peso do personagem cai).
疾 (Speed): Movimentação mais rápida, ataques mais fracos (não se sabe se é uma queda de BKB, KBG ou apenas dano).
盾(Shield): Maior defesa, movimentação mais lenta (o peso do personagem deve subir como acontece com a metal box, mas ficar ainda mais lento).
斬 (Buster): Ataques mais fortes, menor habilidade de lançamento (deve ser redução de KBG e mais dano ou BKB).
撃 (Smash): Lançamento mais forte, ataques mais fracos, e menor defesa contra lançamento (mais KBG, menos dano e menos peso?).

--------------------------------

Ainda no Smash 4, foi adicionada recentemente uma seção no site para músicas que estarão no jogo.

Você pode conferir os samples que estão disponíveis até hoje, dia 03/09/2014, logo abaixo.

Full Steam Ahead - The Legend of Zelda: Spirit Tracks (NDS)

Supervisor de Arranjo: Michiko Naruke

Battle! (Trainer Battle) - Pokémon: X & Y (3DS)

Supervisor de Arranjo: Yuzo Koshiro

Multi-Man Smash - Original

Supervisor de Arranjo: Yoshihito Yano

Bath Time Theme (Vocal Mix) - Nintendogs (NDS)

Supervisor de Arranjo: Masato Coda com RiRika

Mega Man 2 Medley - Mega Man 2 (NES)

Supervisor de Arranjo: Rio Hamamoto

Try, Try Again - Mario & Luigi: Dream Team (3DS)

Supervisor de Arranjo: Yoko Shimomura

Green Greens Ver. 2 (GB)

Supervisor de Arranjo: Masashi Hamauzu

Theme from Area 6 / Missile Slipstream - Star Fox 64 / Star Fox Command (N64 & 3DS / NDS)

Supervisor de Arranjo: Motoi Sakuraba

Wrath of the Reset Bomb - Kid Icarus: Uprising (3DS)

Supervisor de Arranjo: Yuzo Koshiro


[ssbpm]
Project M Art Tuesdays - Retro Captain Falcon

Posted Image


Confirmada mais uma alternate costume para a versão 3.5, ainda sem data de lançamento. Captain Falcon retorna às suas roupas usadas em F-Zero (SNES) para um visual mais anos 90 do que nunca.

Atualizações - 23/08 - Debug Mode pt.2, Big Boss Snake e Meta Knight!

Posted by FireBall Stars (Administrador) at 23 Aug 2014, 10:53 PM. One comment

[ssbpm]
Project M 3.5 - Debug Mode pt. 2
Posted Image



O Post sobre a segunda parte do debug mode que estará presente na versão 3.5 do mod ficou disponível um dia após o primeiro neste link. Nele a PM Dev Team discorre sobre outras características do modo, como ledgegrab boxes e pontos de collision detection além da nova função de display de hitstun.


[ssbpm]
Project M Art Tuesdays - Big Boss Snake
Posted Image


Snake usa as roupas daquele que uma vez foi seu maior inimigo e o mais próximo de ser sua família, Naked Snake ou Big Boss. Estará disponível na próxima versão do Mod, ainda sem data de lançamento.


SMASH 4
Personagem confirmado, Meta Knight
Posted Image


O retorno do cavaleiro arredondado foi confirmado para os próximos jogos oficiais da série, Super Smash Bros. for Wii U / 3DS. Com poucas mudanças em seu design, Meta Knight aparece em bela alta resolução pela primeira vez e parece ainda mais estiloso do que antes. Com a remoção geral de glides do jogo, Shuttle Loop, seu Up B ainda possui mistérios com relação ao seu funcionamento, pouca coisa do seu gameplay foi discutido por Sakurai, o diretor do jogo.
 
© 2004-2014 1upsmash forum
Designed by Kizzu-kun / Hosted for free by Zetaboards